Em dueto impecável, gata e dono cantam música sertaneja e vídeo faz o maior sucesso na internet

Por
em Notícias

Quem disse que gato não canta?

Um vídeo super fofo compartilhado pela enfermeira veterinária e adestradora de animais, Beatriz Lamarca, de Votorantim (SP), mostra sua gatinha interagindo com o marido enquanto ele canta uma música feita só pra ela!

Enquanto a felina está deitada no sofá, Raoni Lamarca canta:

"Você fez meu coração de Whiskas

Tinha um plano em vista

Fiz a ponte pra ele voltar

Eu só fiz o amor dele aumentar

Você fez meu coração de isca!"

A cada verso a gatinha se contorce e solta um miado meio musical, como se estivesse tentando acompanhar a cantoria do dono.

O vídeo foi compartilhado por Beatriz em seu perfil no Facebook na última quinta (10), tendo sido assistido mais de 578 mil vezes até o fechamento desta reportagem, com 17 mil reações e 15 mil compartilhamentos.

Na legenda, a adestradora escreveu: “Aprendendo a cantar com meu pai”.

Internautas adoraram o vídeo e deixaram diversos comentários elogiando os donos e a gatinha, que não teve o nome revelado.

“O legal é que ela mia no tom da melodia”, escreveu uma usuária.

“Os seus gatos também cantam com você? Olha que delícia!”, comentou outra, marcando alguns amigos.

“Ai, delícia né? Eles são tudo de bom nas nossas vidas!”, resumiu outra.

Assista ao vídeo:

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.