Dono cria recortes de rosto hilários para brincar com seus gatos e dar a eles emoções aleatórias

Por
em Notícias

Se você pesquisar a palavra "gato" no Google, encontrará incríveis 352 milhões de resultados de busca. E esse número não para de crescer, uma vez que os usuários da internet se convenceram de que os gatos são uma fonte cada vez mais inesgotável de felicidade e entretenimento.

Os gatinhos Atlas e CleoCatra (bom trocadilho!) são um bom exemplo disso. Amorosos e brincalhões, eles tornam o cotidiano do dono Adrian Fold um pouco melhor todos os dias. Recentemente, o tutor deles até criou um perfil no Instagram para compartilhar com os apaixonados por gatos o quanto eles podem ser divertidos.

Para isso, Adrian teve a ideia de criar recortes de rosto hilários para brincar com os felinos e dar a eles emoções aleatórias. As expressões faciais variam entre caretas, deboches e feições irônicas divertidíssimas. Confira abaixo:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.