Gatinhos lutam em telhado recriando cena idêntica do filme ‘Rei Leão’ e vídeo épico viraliza

O momento recriado pelos felinos representa a cena da luta entre os irmãos Mufasa e Scar no penhasco antes de Mufasa cair e morrer. Felizmente, o final dos felinos foi diferente do filme.

Há momentos em que a vida imita a arte e esses dois gatinhos lutando por espaço em cima de um telhado representa isso perfeitamente.

Ao melhor modo ‘Rei Leão’, dois gatos foram filmados recriando a famosa cena do filme em que os leões Scar e Mufasa lutam momentos antes de Mufasa ficar pendurado no penhasco e em seguida ser empurrado pelo próprio irmão.

Foto: Reprodução Twitter / @iammattian
Foto: Reprodução Twitter / @iammattian

Se fosse encenado o momento não teria sido tão fiel à cena, pois é exatamente o que o gatinho que está em cima do telhado faz com o felino que está pendurado - pedindo socorro.

Foto: Reprodução Twitter / @iammattian
Foto: Reprodução Twitter / @iammattian

Felizmente, o telhado não tinha uma altura muito expressiva, então possivelmente o gatinho não ficou ferido ao cair, ao menos, é o que esperamos.

O vídeo do momento não demorou para percorrer as redes sociais e imediatamente as pessoas o associaram a cena épica do filme infantil. Até o momento, o vídeo foi visto mais de 6 milhões de vezes, obteve mais de 100 compartilhamentos, além de muitas interações no Twitter.

Veja o vídeo:

Pobrezinho, né? Será que eles viram o filme ou foi apenas instinto felino? Vai saber...

Relembre a cena do filme no vídeo abaixo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários