Com muito amor, vovô costura suéter para seu cachorro e vídeo comove web

Esse é um daqueles vídeos que melhora o dia - e o sorriso - de qualquer pessoa!

Quem ama cuida e esse vovô não poderia demonstrar isso de maneira mais prática. Um senhorzinho, que vive no Peru, foi filmado pela neta costurando um suéter para a sua cadela.

Foto: Reprodução TikTok / guivalc
Foto: Reprodução TikTok / guivalc

A dedicação do homem para fazer um agasalho para a canina - afinal, ninguém merece passar frio - é tamanha, que quem vê o vídeo acha que ele está fazendo uma roupa para vender.

Foto: Reprodução TikTok / guivalc
Foto: Reprodução TikTok / guivalc

É muito fofa, merece:

Além do suéter, o vovô decidiu fazer uma cobertinha para o cão com a mesma estampa. Não apenas agasalhada, agora ela também está cheia de estilo! O gesto comovente, emocionou não apenas a neta, mas também milhares de usuários do TikTok, onde o vídeo foi postado. Não é para menos, né?

Veja o vídeo:

Muito fofo, né? Tenho certeza que a felizarda ficou muito feliz com o seu suéter novo!

Foto: Reprodução TikTok / guivalc
Foto: Reprodução TikTok / guivalc

O vídeo conquistou o coração de muitas pessoas, teve mais de 100 mil visualizações, mais de 24 mil curtidas e o mais importante, espalhou uma linda mensagem de cuidado e amor que se deve ter com os animais!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários