Bêbado entra em casa estranha e acaba dormindo na cama do cachorro

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma proprietária de imóveis em Waukesha, Wisconsin, começou o ano com o susto de sua vida quando acordou em 1º de janeiro para encontrar um homem estranho dormindo no chão da sala de estar - com seu chamado cão de guarda aconchegado-se próximo a ele.

"Normalmente, quando alguém passa ou alguém entra na casa, ele faz muito latido", disse Lynn Sarver à afiliada da ABC local WISN. Mas, por alguma razão, Benton estava fora do jogo nas primeiras horas da manhã do dia de Ano Novo, quando o estranho, intoxicado após uma noite de festa, entrou na casa através de uma porta destrancada e se enrolou na cama do cachorro. Por causa do tamanho de Benton, ele usa um colchão como cama.

Por volta das 5:15 da manhã, Sarver - que dormira no sofá assistindo à televisão - acordou e descobriu que o intruso havia desmaiado a poucos metros de distância, com Benton dormindo parcialmente em cima dele. O homem até tirou os sapatos e colocou os óculos e a carteira no colchão, segundo uma TV local.

" Fiquei um pouco desorientada ao ver aquela cena, pois tenho um filho parecido com ele, mas meu filho estava fora da cidade", disse a proprietária da casa.

A mulher, assustada, e seu colega de quarto foram direto para a cozinha para pegar uma faca e chamar a polícia.

Mas os policiais foram rapidamente capazes de avaliar a situação: o homem de 24 anos morava a duas portas e estava bêbado demais para perceber que havia entrado na casa errada por volta das três e meia da manhã.

"Parecia que ele era apenas um jovem bêbado e embriagado, e foi um erro honesto", Sarver disse à WISN, parecendo levar tudo a sério, embora admitisse: "Ver alguém dormindo com meu cachorro era ... estranho. "

Redação Amo Meu PET