Concessionária da Volkswagen ‘contrata’ dois filhotes de cachorros que ganham até crachás

Por
em Aqueça o coração
Os filhotes fazem parte de uma ninhada que foi abandonada, mas felizmente foram resgatados, adotados e contratados!

Além de ganhar espaço nas casas, os animais também estão conquistando cada vez mais o seu lugar dentro das empresas. No ano passado, a agência automotiva Volkswagen City Chetumal, localizada no México, tem ganhado destaque por um motivo muito especial: ter adotado e efetivado dois filhotes caninos.

Os cachorrinhos, filhotes de uma ninhada de nove cães, foram abandonados e depois de dias vivendo nas ruas, eles finalmente foram resgatados por voluntários de um abrigo local.

Quando souberam do caso, os funcionários da concessionária entraram em contato para adotar dois dos nove irmãos. Além de um lar, os filhotes ganharam crachá e também registraram suas patinhas no ponto, afinal, trabalho é trabalho, né?

Algumas pessoas, no entanto, alegaram que os animais estariam sendo explorados pela empresa, o que foi rebatido pela própria concessionária.

“Nossos novos colaboradores recebem ração, água e trabalham com ar condicionado todos os dias”, disse a empresa.

Bem, uma coisa é certa: as pessoas, os clientes, internautas e os funcionários estão todos de olho nesses filhotes, a fim de garantir que eles estejam bem, sendo bem tratados e, claro, batendo o ponto!