Golden retriever faz amizade com gatinha de 6 meses e a leva para onde quer que vá: 'Amigos para sempre'

Por
em Notícias

Que tal uma amizade entre um cão golden retriever e uma gatinha adolescente?

A nova-iorquinha Lea Hendy, de 27 anos, divulgou recentemente uma série de fotos em que apresenta ao mundo Samson, seu golden retriever de 2 anos, e a gata escocesa Cleo, de seis meses. Lea garante: eles são amigos inseparáveis.

A tutora também compartilhou um vídeo adorável de Samson carregando a amiga nas costas durante um passeio. A filmagem já acumula mais de 100 mil visualizações.

'"Samson é um cachorro muito sociável e amoroso", disse Lea. "Ele viu um gato pela primeira vez em Paris no ano passado e ficou tão animado que adotei uma gata para lhe fazer companhia."
"Ele assumiu uma figura paternal com ela. Samson trata ela com muito amor; eles até dormem juntos. É lindo de ver”.

Lea explicou que durante as caminhadas, Cleo tende a ficar cansada e então ela pula nas costas de seu melhor amigo até recuperar o fôlego.

“As pessoas não conseguem acreditar quando vêem os dois juntos”, disse Lea. “Para muitos, cães e gatos deveriam ser inimigos, mas isso não poderia estar mais longe da verdade com este par”.

Veja mais fotos da duplinha abaixo:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.