Porquinho-da-índia e border collies com pelagem igual fazem sucesso nas redes sociais

Por
em Notícias
Há semelhanças que fazem espécies diferentes serem mais parecidos que muitos irmãos de sangue, e esse é um desses casos.

Existem algumas ligações que são tão profundas e recíprocas, independente da espécie, que fica até difícil explicá-las, como essa entre esse porquinho-da-índia e dois cachorros border collies.

Embora eles tenham um laço incrível de amizade, o vínculo entre eles vai além. Eles possuem algo em comum que se não fosse a pequena diferença de espécie e tamanho, poderíamos jurar que eles nasceram da mesma mãe.

Os três possuem a pelagem exatamente igual, e a semelhança é tão incrível, que arrisco dizer que se fossem todos irmãos de sangue, não seriam tão parecidos.

A família que vive em Somerset, Inglaterra, aumentou desde a chegada da fêmea Margo, um porquinho-da-índia de cinco meses. Assim como seus irmãos, George, de seis anos, e Jenson, de nove, Margo possui manchas pretas sobre os olhos e costas, e traços brancos no focinho e no pescoço.

“Os cães estão ensinando-a a posar com eles para fotos, George gosta de observá-la e de passear com ela o dia todo”, disse a proprietária Jenna Wells.

Tamanha afinidade não poderia ser apreciada apenas pela família, não é? Felizmente Jenna publica vários momentos do trio nas redes sociais que fazem o maior sucesso!