Amizade à primeira vista: Bulldog francês fica encantado com cavalo policial e os dois viram amigos; vídeo

Felizmente o momento da aproximação entre os dois foi registrado e agora podemos desfrutar esse momento fofíssimo!

É simplesmente incrível a capacidade que os animais têm em fazer novas amizades, eles são os seres mais doces e afáveis desse mundo, sem sombras de dúvidas.

Prova disso, é esse vídeo que mostra um bulldog francês que durante um passeio pelas ruas de Nova York, fez amizade com um cavalo de polícia. Foi encanto à primeira vista!

Foto: Rumble / Frenchie
Foto: Rumble / Frenchie

Enquanto o cavalo se curva, o cão curioso se aproxima timidamente, mas os dois estavam muito abertos a novas amizades, então não teria como dar errado essa aproximação.

Foto: Rumble / Frenchie
Foto: Rumble / Frenchie

Depois de conquistarem a confiança um do outro, o cão passa a demonstrar a sua euforia com o seu mais novo amigo, pulando e encostando o seu focinho no cavalo. A duplinha está tão animada que eles ignoram todas as outras pessoas que estão em volta e admiram o momento entre eles.

É muito fofura!

Confira:

Que gracinhas, não é? Mas não teria como ser diferente, afinal, quem não ia querer fazer uma amizade com esses bichinhos tão queridos?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários