Gatinho tenta imitar o irmãozinho se limpando em tentativa frustrada e vídeo viraliza; confira

Por
em Notícias
Nem sempre as pessoas - e os animais - conseguem fazer algo bem feito pela primeira vez e está tudo bem. Eu acredito neste gatinho!

Se existe algo mais fofo que filhotes, eu absolutamente desconheço. Vê-los tendo as suas primeiras experiências é magnífico, e o vídeo desse gatinho tentando se limpar pela primeira vez é a coisa mais adorável que você verá hoje.

Recém-nascido, o filhote tenta imitar o irmãozinho que está se limpando com a própria língua, como costumeiramente os gatos fazem. No entanto, o filhote não possui o mesmo êxito e, desajeitado, ele ainda não sabe como se limpar. Mas isso não torna a tentativa menos válida, pelo contrário, é uma cena encantadora - e engraçada, confesso.

A cena foi compartilhada no dia 1 de outubro no Twitter com a seguinte legenda: “Eu te amo gatinho que não sabe se limpar.” Uma coisa é certa: a cena vai derreter o seu coração todinho, assim como fez com mais de 1 milhão de pessoas que viram o vídeo e não pouparam comentários de amor sobre o gatinho.

Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com