Vídeo: Enquanto pai ensinava cachorro a rodar, bebê aprende comando

Por
em Humor

Ao ver o cachorro empenhado durante a dinâmica, o bebê quis participar e rendeu em um vídeo cômico.

Se formos comparar um bebê com um filhote canino, encontraremos algumas semelhanças. Vejamos: ambos precisam da orientação humana para aprender e ambos ficam contentes com estímulos alimentares - não que isso mude durante a vida adulta, mas é bem presente nessa fase.

Essa comparação é representada em um vídeo que mostra o dono treinando o seu cachorro, o estimulando a rodopiar enquanto ele segura um petisco nas mãos. Acontece que o cachorro não foi o único estimulado nessa brincadeira, o bebê da casa também ficou empolgado com a dinâmica e começou a imitá-lo, o que rendeu em um vídeo hilário.

Parece que alguém aqui também quer ser recompensado, não é? Depois do esforço do bebê, é muito justo!

Assista:

Muito fofinhos, não é? Não é a toa que bebês e cães se dão tão bem!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com