Essa cachorrinha adora que empilhem almofadas nela

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Juniper e seus irmãos foram encontrados quando eram apenas cachorrinhos, morando sozinhas na floresta do Alabama. Seus resgatadores acham que sua mãe deu à luz na floresta em algum lugar, e a ninhada passou suas primeiras semanas de vida sobrevivendo por conta própria na natureza depois que sua mãe desapareceu. Eles acabaram sendo levados pela Brown Dog Coalition , um abrigo de resgate que costuma receber cães de abrigos do Alabama, e foi assim que sua nova família acabou a encontrando.

"Depois que vimos a foto dela, não resistimos", disse Rich Droser, dono de Juniper.

Juniper tem agora quase 2 anos de idade, e sua coisa favorita no mundo é estar aconchegada em algum lugar com sua família. Depois de passar a primeira parte de sua vida fora na floresta, Juniper não consegue resistir a um travesseiro macio ou a um cobertor macio, e é ainda melhor se a família dela estiver lá para compartilhar com ela.

"Ela sai com a gente o tempo todo", disse Droser. "Colocamos cobertores e o que mais estiver no sofá em cima dela, ela adora. Dependendo de como ela está cansada, as coisas podem se acumular até que ela fique muito quente ou a comida esteja pronta. ”

Enquanto Juniper ficava toda aconchegada no sofá, sua família começou a empilhar travesseiros em cima dela. Travesseiro após travesseiro, Juniper ficou exatamente no mesmo lugar, ficando mais quente e mais aconchegante a cada segundo.

"Ela nunca se mexeu ou tentou se levantar", disse Droser.

Veja que mordomia:

Redação Amo Meu PET