Dona tira foto do gato olhando pela janela e acidentalmente o transforma em um 'deus'

Por
em Notícias

A ideia era apenas tirar uma foto do gato olhando pela janela de casa, mas Amanda Hyslop conseguiu, por acidente, muito mais do que isso.

No Twitter, ela compartilhou o momento em que transformou seu bichano em uma divindade pairando sobre as nuvens, de olho em seus súditos.

Claro, a imagem rodou o mundo e viralizou em instantes: já acumula mais de 1 milhão de curtidas na rede social!

A imagem maravilhosamente sincronizada criou uma ilusão de ótica que parece até uma montagem digna dos experts do Photoshop. Mas acredite: é apenas um gatinho sentado perto de uma janela olhando para fora.

Pelo menos 250 mil pessoas retuitaram a imagem. Muitos internautas compartilharam fotos de seus felinos - nenhuma ficou tão legal quanto a de Amanda, mas alguns ficaram hilários!

Olha só:

1.

2.

3.

4.

Dicas para tirar fotos de seu gato

1. Tenha paciência, pois haverá um grande número de fotos falhas. Gatos, né?

2. Configure o celular no modo automático e com uma mão trabalhe com o celular e na outra tenha um brinquedo ou algo que ele goste para chamar a sua atenção.

3. Sempre tire a foto no mesmo nível de altura que o seu animal estiver, valoriza mais a foto, do que você tirar de cima para baixo.

4. Enquadre a foto com que estiver ao arredor... Se for área externa, enquadre a grama junto por exemplo.

5. Foque os olhos.

6. Evite o flash, pois os gatos e outros animais têm uma camada reflexiva especial na parte de trás dos olhos que melhora a visão noturna. A melhor luz é a natural. Experimente tirar fotos dele de dia e que ele esteja de frente para o sol - os olhinhos deles ficam ainda mais destacados.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.