Em série de fotos adoráveis, cadela da raça shiba inu 'estraga' fotografias com seus irmãos

A dona dos quatro cães até tenta tirar a foto perfeita, mas a cadela Hina parece discordar sobre o quadro perfeito.

Quem tem mais de dois filhos, sejam eles peludos ou não, sabe que é impossível dominar o comportamento e a personalidade deles, principalmente na hora das fotos.

Enquantos todos dizem ‘x’ e fazem a pose mais simpática possível, a cadelinha Hina, da raça shiba inu, mostra toda a sua rebeldia ao fazer poses nada convencionais e opostas dos seus três irmãos da mesma raça.

A dona, Yoko Kikuchi, uma instrutora de ioga japonesa, já entendeu que essa é a personalidade de Hina e desistiu de tirar a foto perfeita. No entanto, parece que quanto menos perfeita ficam as poses, mais incríveis as fotos ficam.

Yoko compartilha as imagens no seu Instagram e, claro, as pessoas se apaixonaram pelo jeito palhaço Hina de ser.

Veja algumas imagens dessa menina cheia de atitude:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com