Jennifer Aniston adota filhote resgatado e publica vídeo do novo integrante da família: "Ele roubou meu coração imediatamente"

"Eu gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro de nossa família"

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

A atriz Jennifer Aniston está muito feliz com a adorável adição à sua família.

A estrela de Friends foi ao Instagram no domingo (11) para apresentar aos fãs seu novo cachorrinho, Chesterfield, um filhote que foi resgatado por uma ONG.

O cachorrinho branco peludo tira uma soneca no vídeo fofo, enquanto Aniston fala com ele sussurrando. "Chesterfield, você adormeceu com o osso na boca?"

"Oi! Eu gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro de nossa família ... este é (o muito cansado) Lord Chesterfield".
"Ele roubou meu coração imediatamente. Um ENORME obrigado a @wagmorpets pelo incrível trabalho que você faz. Grata por você cuidar tão bem desses resgates e encontrar para eles seu lar para sempre.", legendou Aniston no post do Instagram.

Veja o vídeo:

O pequeno Chesterfield se junta aos outros filhos peludos de Aniston, um Schnauzer mestiço chamado Clyde e um pitbull chamado Sophie. O pastor alemão branco da atriz, que ela compartilhou com o ex-Justin Theroux, morreu em julho de 2019.

Veja as fotos dos outros peludos de Jennifer Aniston:

Schnauzer chamado Clyde:

Pitbull chamada Sophie e o pastor alemão Branco que partiu em 2019:

É nítido o amor que Jennifer Aniston sente pelos animais, com certeza o doquinho Chesterfield vai ser muito feliz ao lado dela e de seus irmãos peludos.
Redação Amo Meu PET