Cadela olha pela janela e vê raposa brincando com seu brinquedo favorito

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

A adorável cachorrinha Lupe teve um dia difícil recentemente - ela estava presa dentro de casa enquanto espiava pela janela e tinha que ver uma raposa brincando com seu brinquedo favorito, provocando-a com sua alegria, tudo enquanto sua mamãe filmava a coisa toda. Claro, Lupe não estava muito feliz com isso - de jeito nenhum.

Lupe é uma mistura de Chihuahua e Dachshund e, de acordo com sua família, é um cão muito amoroso e doce. No entanto, ela pode ser um pouco ciumenta - especialmente quando se trata de coisas que são muito próximas e caras para ela.

Lupe também gosta de brincar do lado de fora e tem alguns brinquedos no quintal para mantê-la ocupada - mas hoje eles tiveram uma visita.

Felizmente, foi quando o dono da Lupe decidiu tirar a câmera e começar a filmar. O que aconteceu depois é nada menos que adorável. A filmagem mostra que a raposa, tecnicamente na família Canidae (cães, raposas, chacais e coiotes), também adora a bola de Lupe tanto quanto ela!

A raposa selvagem pula alegremente e joga a bola em volta, tendo muita diversão - apesar dos latidos de Lupe e do olhar de morte vindo dela.

Dizer que Lupe estava irritada neste momento seria um sério eufemismo. Ela continua a assistir do pátio da frente, enquanto a raposa se vira e se diverte em total diversão e alegria - com seu brinquedo.

Veja o vídeo:

Redação Amo Meu PET