Cão espera por família após um mês que sua casa incendiou

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O incêndio em novembro passado na Califórnia está sendo chamado de o mais violento incêndio na história do estado e milhares de famílias foram forçadas a deixar suas casas. O incêndio destrutivo matou pelo menos 85 pessoas e feriu outras centenas. Quase quinze mil casas foram deixadas em cinzas.

Andrea Gaylord e sua família precisavam evacuar e foram forçados a deixar sua filhotinha Madison para trás.

Como você pode imaginar, eles estavam completamente arrasados ​​e não tinham ideia do que fazer. Com o fogo aparentemente piorando com o passar dos dias, todos temiam pela vida de Madison.Quando a fogueira se espalhou, os donos de Madison não puderam voltar para casa para buscá-lo. Mesmo depois que o fogo foi completamente extinto, demorou muito tempo até que eles pudessem voltar à sua propriedade.

A casa da família foi completamente destruída, mas Madison ficou lá esperando pacientemente.

Andrea e sua família temiam que seu leal cão de quatro pés estivesse doente ou não conseguisse sair de lá, mas Madison simplesmente esperou até que seus amados donos retornassem.

A socorrista Shayla Sullivan tentou encontrar Madison algumas vezes, mas nunca conseguiu encontrá-lo. A equipe de resgate e seus colegas cuidaram de dezenas de animais de estimação que perderam suas casas e não tinham para onde ir. Shayla e o resto da equipe da K9 Paw Print Rescue alimentaram Madison com água, deixando comida e água, mas nunca conseguiram pegá-lo ou vê-lo em carne e osso. Eles tinham fé que ele estava vivo, no entanto.

"Eu tive a idéia de colocar uma peça de roupa com meu perfume para manter viva a esperança de Madison até que pudesse voltar", Shayla mencionou em sua página no Facebook.

Quando Andrea voltou para casa, ela não podia acreditar que Madison estava lá.

“Os pais de Madison não conseguiram chegar em casa quando o acampamento se espalhou.
Eles esperavam e rezavam para que ele estivesse bem.
Quando finalmente conseguiram autorização para voltar ao estacionamento onde ficava sua casa ... Madison estava esperando por eles como se estivesse protegendo sua antiga casa." - disse o obrigo que cuidado do cão no Facebook.
Redação Amo Meu PET