Vira-lata caramelo adotado por concessionária da Hyundai promove boas ações a animais carentes

Por
em Notícias

Uma boa ação é sempre uma ponte para outras boas ações. A adoção do cãozinho Tucson Prime, ocorrida em julho deste ano, por funcionários de uma concessionária de carros, em Serra, Espírito Santo, é um ótimo exemplo disso.

O vira-lata caramelo vagava pelas ruas da cidade até que foi notado e adotado pelos funcionários da concessionária Hyundai Prime. Desde então, Tucson se tornou o mascote oficial da empresa e passou a ganhar grande notoriedade nas redes sociais e na mídia.

Atualmente, o cão possui 166 mil seguidores no Instagram e já se tornou até mesmo garoto propaganda de uma campanha nacional da Hyundai. A fama, no entanto, não serviu apenas para lhe dar seguidores nas redes sociais, mas também a ajudar a arrecadar alimentos para outros cães que vivem na mesma situação que ele já viveu.

No mês de setembro, Tucson anunciou em seu Instagram que foi ‘cãovidado’ a ser o embaixador da adoção animal por uma marca de rações e que, por meio dessa parceria, um abrigo escolhido será beneficiado com doações, como alimentos e outros serviços.

Confira a publicação na íntegra:

"E o coração desse Cãosultor aqui como está hoje? Fui cãovidado a ser o Embaixador da adoção animal pela @alinutrioficial que juntos iremos levar milhares de quilos de ração animal para meus AUmigos que precisam, e hoje, eu e meus humanos iremos ajudar um abrigo que precisa muito de doações, onde moram muitos animais resgatados em processo de adoção e tratamentos de saúde, que é a @abrigopingosdeluz, eu estarei ajudando todos os meses as instituições e abrigos com vários quilos de alimentação, novos pensamentos, novas possibilidades, e você também gostaria de ajudar ? Entre na página da @abrigopingosdeluz e faça sua doação eles ainda precisam de tanto para continuarem na luta por meus AUmigos de rua."

Essa marca não poderia ter selecionado alguém mais qualificado para o posto, não é mesmo? Ninguém que não tenha vivido em situação de rua, passado por dificuldades e sentido fome, pode compreender tão bem essa precariedade quanto o Tucson Prime. Temos certeza que essa campanha já está sendo um sucesso!