Cão golden retriever tem a melhor reação ao se recusar a sair de parque; vídeo

Por
em Notícias
A cena hilária não passou despercebida pelos visitantes que se divertiram com o cão manhoso!

Uma das partes mais felizes do dia de um cachorro é quando eles são levados para passear, principalmente quando o cão em questão é um golden retriever enorme e energético. Esse cãozinho, que de diminutivo não tem nada, gosta tanto de passear que tem uma reação hilária quando o dono quer ir embora.

Depois de um passeio em um parque, o cachorro se recusa veementemente a levantar e ir embora. O dono tenta puxar a coleira, erguê-lo pelas patas, massagear as suas pernas, despertar a sua atenção com algo no ar, mas todas as alternativas se mostram ineficientes e o cão permanece ali, esparramado no chão.

A cena, divulgada pelo Animal Channel, não passou despercebida pelos visitantes que registraram a birra canina. No entanto, em nenhum momento o dono foi agressivo com o seu cachorro, pelo contrário, ele teve muita paciência até porque deve conhecer a personalidade que tem em casa, né?

Um graveto foi o único capaz de despertar a atenção do golden retriever ao ponto de fazê-lo levantar, finalmente.

Veja só:

Golden retriever é uma raça preguiçosa?

Definitivamente não. A atitude do cachorro possivelmente tenha sido influenciada por pura manha mesmo, e a raça é inclusive muito energética e ativa. O portal Good Housekeeping produziu um artigo listando os cães mais inteligentes e os golden retrievers estão presentes.

Ou seja, o cãozinho só queria aproveitar mais tempo no parque. Muito fofo! Cães inteligentes podem fazer qualquer coisa para conseguir o que querem, apesar de seus proprietários descobriram maneiras de enganá-los, seja com o cheiro de uma guloseima ou um brinquedo favorito.