Cão golden retriever ultra simpático entra em loja e cumprimenta manequins pensando ser gente

Para os golden retrievers, todo mundo pode ser um amigo - literalmente!

Ao que parece, até os manequins de uma loja de roupas e calçados estão incluídos na (ampla) lista de possíveis amizades de um doguinho dessa raça que está fazendo sucesso no TikTok.

Foto: Reprodução TikTok / elonandzola
Foto: Reprodução TikTok / elonandzola

Em um vídeo compartilhado na rede social chinesa, o cão é visto correndo para dentro de uma loja para cheirar e tentar chamar atenção de 3 manequins espalhados pelo local: um masculino, um feminino e um infantil.

Foto: Reprodução TikTok / elonandzola
Foto: Reprodução TikTok / elonandzola

Simpático e carismático, ele bem que tenta fazer amizade com os objetos inanimados, sem muito sucesso na empreitada, claro.

A filmagem já acumula mais de 40 mil curtidas no TikTok. “Queria ser esses manequins para reagir de uma maneira amorosa e carinhosa com ele”, disse um internauta.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários