Golden retriever tenta 'convencer' gato mal humorado a correr alucinadamente com ele e vídeo conquista web

Por
em Notícias

Um vídeo fofinho compartilhado no Twitter que mostra um cachorro tentando convencer um gato a brincar com ele está fazendo o maior sucesso na web.

Na filmagem postada pela página ‘Humor and Animals’, o cão parece confuso do porquê o felino - aparentemente de mau humor - se recusa a se divertir um pouquinho com ele. Na legenda do tuíte, a página escreveu: ‘Por que esse gato não brinca comigo?!’.

Apesar do momento ‘forever alone’, o cãozinho de 3 anos é uma grande estrela nas redes sociais, onde seus donos, que residem na Itália, mantém um perfil no Instagram dele com mais de 2 mil seguidores.

Confira abaixo algumas fotos adoráveis de Tobia:

Muitos usuários do Twitter também se apaixonaram pelo vídeo assim que foi compartilhado. O clipe atraiu mais de 382 mil visualizações e teve muitos comentários em que as pessoas mostraram amor ao Tobia. Alguns até compartilharam fotos de seus próprios cães.

Veja abaixo o momento em que Tobia convida o gatinho para brincar:

Coitado do golden retriever… Ele só queria um amigo pra brincar!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.