Dona explica amorosamente que parque estava fechado e bulldog francês dá "piti"

Um buldogue francês chamado Walter Geoffrey (sim, ele tem até sobrenome!) vive com a mãe, Amber, em Austin, no Texas (EUA). Deliciosamente fofo e adorável, o cãozinho às vezes pode ser um tanto quanto atrevido. E pouco se importa de protestar quando não concorda com algo que lhe contrarie.

Certo dia, ele e sua tutora estavam passeando de carro, quando ela amorosamente tentou explicar para ele que o parque estava fechado. Mas Walter não ficou nada contente com isso. Ele queria ir ao parque porque sim!

Walter ficou chocado ao descobrir que não teria 'passeio no parque' naquele dia.

E sua reação não poderia ser melhor!

*

Amber bem que tentou acalmá-lo, ao argumentar que a razão pela qual eles não poderiam ir era porque o parque estava em manutenção, mas foi em vão.

A reação de birra e choque de Walter foi parar no Facebook, cujo post viralizou, tendo sido visualizado mais de 22 milhões de vezes. Confira:

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários