Essas fotos provam: cães meio-Corgi, meio-outra-raça sempre serão mais Corgi do que qualquer outra raça

Por
em Notícias

Com seu corpinho robusto e sorriso contagiante, os cães da raça Corgi são os preferidos da Coroa Britânica e agora, dos brasileiros também.

Exemplares ‘puros’ da raça continuam sendo muito valorizados, mas há uma tendência crescente de Corgis ‘misturados’ com outras raças, com resultados surpreendentes.

Não importa qual seja a outra raça a ser misturada com a de um Corgi, a aparência deles sempre irá prevalecer sobre as demais.

“A impressão que fica é que um corgi cruzado com qualquer outra raça acaba parecendo um corgi disfarçado de outro cachorro”, brinca um post compartilhado no Twitter que já acumula mais de 250 mil curtidas, 42,2 mil retuítes e que também foi divulgado no site Bored Panda.

Separamos alguns exemplos abaixo. Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.