Fotógrafo ganha fama ao fotografar seu border collie escondido em diferentes cenários - tente encontrá-lo!

Por
em Notícias

Você já brincou de esconde-esconde com um cachorro? O fotógrafo canadense Andrew Knapp já, e virou um especialista nisso.

Certo dia, enquanto brincava num parque com Momo, seu simpático cãozinho border collie, Andrew capturou uma foto do animal escondido atrás de algumas árvores e decidiu postar online.

Publicada com a hashtag #findmomo (Encontre o Momo), a imagem viralizou rapidamente e tornou o fotógrafo e seu cachorro sensações da internet.

De repente, eles tinham 100 mil seguidores apenas no Instagram e uma nova - e promissora - ideia adiante.

Hoje, Andrew trabalha tirando fotos em cenários estonteantes, onde ‘esconde’ Momo em lugares aleatórios para que os seguidores nas redes sociais o encontrem.

Os divertidos ensaios fotográficos inspiraram um livro que Andrew lançou em 2014, com o mesmo nome da hashtag que tornou-o famoso: ‘Find Momo’. O livro possui tradução para o português e você pode comprá-lo pela Amazon.

Abaixo, separamos 10 fotos para você tentar encontrar o cãozinho border collie por conta própria. Boa sorte!

Clique em cada foto para ampliá-la.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.