Encontre o cão: Foto de usuária do Facebook viraliza após ninguém conseguir encontrar seu pet em paisagem

Por
em Notícias

Existe um cão na foto? Onde? Como achá-lo? Vem descobrir como e onde!

Apaixonados pela natureza, cães adoram correr ao ar livre, longe das correntes. Momentos assim, são de extrema importância para o bem-estar deles, mas os donos precisam ficar atentos, pois em um piscar de olhos - literalmente - podem perdê-los de vista e não porque eles fogem, mas pelo fato deles se camuflarem facilmente na natureza.

Esse cãozinho fez exatamente isso ao se misturar em meio a dezenas de samambaias, dificultando completamente a visão de sua dona na tentativa de encontrá-lo. Se ele estivesse brincando de esconde-esconde, o cão certamente já teria ganho a brincadeira.

Sua dona, chamada Karen Fornos Klein, compartilhou a imagem no grupo Surrey Dog Owners no Facebook, que rapidamente ganhou vida própria, tornando-se viral e atraindo centenas de comentários.

Em entrevista ao Entertainment Daily, do Reino Unido, Karen afirmou que não esperava que a foto se tornaria tão popular nas redes sociais. “Meu marido faz essas fotos todas as semanas e as posta em nossos grupos de cães para se divertir. Esta foto foi provavelmente a primeira que eu realmente peguei e eu mesma publiquei - e de repente nosso cachorro ficou famoso.” - declarou.

Consegue localizá-lo?

Para encontrá-lo é necessário que você possua duas coisas: ótimos óculos e um bom tempo vago! É um ambiente que favorece a camuflagem, por isso, vamos facilitar e ajudá-lo a identificá-lo, pois realmente é difícil. Veja:

Com tantos casos de donos perdendo os seus animais de vista, acho conveniente pendurar um sininho na coleira para facilitar a localização deles… Todo cuidado é válido, né?