Viralizou! Cão boxer faz de tudo para chamar atenção de professora durante aula online

Por
em Notícias

O vídeo de um cãozinho da raça boxer fazendo absolutamente de tudo para chamar a atenção de sua dona, que estava ocupada participando de uma videochamada, viralizou nas redes sociais na semana passada.

Nas imagens, a professora australiana Deanne Bourke aparece lecionando remotamente quando seu cão Archie surge na tela de fininho, sem querer chamar muita atenção a princípio.

Tentando chamar atenção

O boxer de 7 anos toca em Deanne e aos poucos vai tentando ‘monopolizar’ sua atenção, sem sucesso. Só que ele não se dá por vencido!

A filmagem foi compartilhada na página Boxer Lovers Australia, no Facebook, junto com a legenda: “Archie está muito feliz por me receber em casa enquanto dou aulas remotamente para o segundo ano. Mas não neste dia!”, brincou a professora.

Me dê atenção!

É hilário: enquanto Deanne tenta ler um livro de histórias, Archie faz o possível para interrompê-la. A tutora até tenta ignorá-lo, sem muito sucesso.

A atitude aparentemente ofende Archie, que se recosta, quase como se não pudesse acreditar no que está vendo.

Sua própria mãe ignorando-o! Como isso seria possível?

A coisa mais engraçada sobre todo o vídeo é que Deanne realmente dá o seu melhor para se manter profissional e se desligar completamente do cachorro.

Por causa de suas expressões hilárias, é difícil não ceder às demandas do doguinho. Confira o vídeo abaixo:

Personalidade da raça boxer

Os boxers são conhecidos por serem uma raça que busca atenção constante e especial, e tendem a seguir seus donos aonde quer que vão. São inteligentes, enérgicos, brincalhões e leias a quem ama, protegendo ferozmente a família de estranhos. O nome boxer se dá pelo fato da raça gostar de chamar atenção para brincar dando tapinhas ou soquinhos no dono, assim como Archie tentou chamar a atenção da sua dona, a professora Deanne Bourke.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.