Morre o cãozinho considerado o 'filhote mais bonito do mundo'

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

É com o coração pesado para informar os nossos fãs que adoram animais, que Boo, o Pomeranian apelidado de "filhote mais bonito do mundo", faleceu.

Boo sobreviveu aos 12 anos de idade em anos humanos - o que seria 84 em 'anos de cão'. Boo, e seu amigo Buddy (que faleceu no ano passado), se transformaram em sensações virais na internet quando seus donos criaram contas no Instagram e no Facebook mostrando suas travessuras adoráveis.

A notícia de sua morte dolorosa foi publicada recentemente no Facebook - para seus 16 milhões de seguidores no Facebook. O doce e adorável Pomeranian faleceu durante o sono devido a problemas cardíacos - muitos assumindo que foi um "coração partido" devido à perda de seu companheiro no ano passado.

“Pouco depois da morte de Buddy, Boo mostrou sinais de problemas cardíacos. Achamos que seu coração literalmente quebrou quando Buddy nos deixou - seus donos compartilharam . “Tenho certeza de que foi um momento muito feliz para eles quando se viram no céu.

"Nossa família está com o coração partido, mas encontramos conforto sabendo que ele não está mais em dor ou desconforto", acrescentaram, observando que Boo "trouxe alegria para as pessoas em todo o mundo".

Em 2012, Boo the Pommy foi nomeado como Oficial Pet Liason da Virgin America. Como se isso não fosse impressionante o suficiente, o cão adorável também tinha um contrato de livro em que ele lançou "Boo: A Vida do Cão Mais Bonito do Mundo", em 2011. Ele incluiu todas as suas melhores e mais fofas fotos.

Redação Amo Meu PET