Estopinha de Alexandre Rossi ganha prêmio Influenciadores Digitais 2020 na categoria pet

Por
em Notícias

Além de divertir a vida e a rotina de milhares de pessoas, os animais que são sucesso na internet também ganham a devida importância através de prêmios de grande notoriedade. Uma das premiadas pelo sucesso ‘estupendo’ na internet é a cadela vira-lata Estopinha, que acumula 687 mil seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook.

O dono diverte os internautas com vídeos e fotos de Estopinha que é muita querida por todos e acumula muitos fãs. O reconhecimento veio pela premiação da 5° edição do Prêmio Influenciadores Digitais 2020, ocorrida nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro.

Dividido em categorias, o Prêmio Influenciadores Digitais decidiu os vencedores pelo voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e voto popular (aberta aos internautas). Os eventos são promovidos pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, em parceria com a Plataforma Negócios da Comunicação.

Com o apoio dos milhares dos seus fãs, Estopinha ganhou na categoria Pets pelo voto popular e pelo voto técnico. Muito merecido, né? Foram premiados na mesma categoria, ainda, Luisa Mell e o Pai do Ninão, outra celebridade de grande evidência nas redes sociais.

O evento ocorreu virtualmente devido às circunstâncias da pandemia, mas não deixou os premiados menos ansiosos e entusiasmados. Confira a ‘declaração’ de Estopinha em seu Instagram momentos antes da cerimônia:

O Prêmio Influenciadores Digitais premia também as categorias:

Beleza;

Cidades , Arquitetura e Urbanismo;

Comportamento e Estilo de Vida;

Conhecimento e Curiosidades;

Cultura e Entretenimento;

Decoração, Organização, Diy;

Economia, Política e Atualidades;

Educação;

Empreendedorismo e Negócios;

Esporte;

Família;

Fitness;

Games;

Gastronomia;

Humor;

Meio Ambiente e Sustentabilidade;

Moda;

Pets;

Saúde;

Tecnologia Digital;

Viagem e Turismo.

Saiba mais sobre Alexandre Rossi

Alexandre Rossi começou a se interessar ainda jovem pelo comportamento animal, ao seis anos ensinou seus peixes a fazerem truques e mais tarde passou a ensinar coelhos, hamsters e animais de estimação de amigos. Crescendo, Alexandre Rossi se tornou um famoso especialista em comportamento animal formando em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Medicina Veterinária pela FMU. Possui especialização em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista nesta área na Universidade de Queensland (Austrália), em 1997. Na Austrália, ele trabalhou socializando cangurus e outros animais que viviam em parques e apresentavam comportamento agressivo direcionado a humanos. Com a vivência e prática no adestramento, passou a entender como os animais aprendem e se comunicam conosco criando o método Adestramento Inteligente, onde tem transmitido seu conhecimento em programas de tv, livros, canal no Youtube, Facebook e Instagram.