Motorista tem a reação mais fofa quando 3 cães pit bull aparecem em janela de carro vizinho

Por
em Notícias

Os apaixonados por cães sabem que, independente do lugar, encontrar um deles pelo caminho, significa ter que parar imediatamente para acariciá-los ou pelo menos tentar.

Quando parou em uma sinaleira, uma mulher não identificada de Richmond, Virgínia (EUA), viu dois cães da raça pit bull na janela do carro ao lado e, encantadas com a postura deles, começou a filmá-los, informou o Daily Mail.

Enquanto conversava com os peludos que estavam com as cabeças para fora, a mulher foi surpreendida com a chegada de um 3° cachorro que se enfiou entre os irmãos e também pôs a cabeça para fora.

"Meu melhor amigo e eu estávamos dando uma volta no centro da cidade quando vimos alguns cachorros fofos pela janela de outro carro. Acontece que comecei a gravar quando o terceiro cachorrinho apareceu inesperadamente!", dizia a legenda.

Se a mulher já estava adorando ver a cena com dois, imagine quando o outro cão chegou para completar o enquadramento mais fofo de todos os tempos. Por mais rápida que tenha sido essa passagem, tenho certeza que foi o suficiente para fazer a mulher sorrir ao longo do dia, né?

Confira o vídeo:

Embora tenha sido um encontro adorável, muitas pessoas criticaram o dono dos cães por deixá-los soltos no carro, deixando-os vulneráveis a um possível acidente.