Carro do Google registra imagens de homem parando o carro para salvar gatinho em rodovia movimentada

Por
em Notícias

Boas ações não devem ser feitas para serem elogiadas, mas mesmo sem saber que estava sendo filmado, o homem teve um gesto louvável!

Graças a tecnologia, é cada dia mais difícil fazer algo que passe despercebido por olhares atentos ou até mesmo por câmeras. Felizmente, uma atitude de generosidade foi registrada pelas câmeras do carro do Google - responsável por captar imagens para o serviço de localização Google Street View.

O carro estava transitando por uma estrada em Málaga, Espanha, quando registrou um gatinho que estava parado sozinho na estrada e um homem parando o seu carro pouco adiante para resgatá-lo.

A adorável cena não passou despercebida e mostrou como o gatinho que estava abandonado e correndo perigo na rodovia foi salvo pela bondade do cidadão. Mesmo sem perceber que estava sendo flagrado, o homem se importou com a vida do gatinho, que felizmente, foi resgatado.

Boas ações devem ser replicadas sempre, então que bom que essa atitude foi capturada e compartilhada! Ficamos muito felizes pelo resgate do gatinho!