Carro do Google registra imagens de homem parando o carro para salvar gatinho em rodovia movimentada

Boas ações não devem ser feitas para serem elogiadas, mas mesmo sem saber que estava sendo filmado, o homem teve um gesto louvável!

Graças a tecnologia, é cada dia mais difícil fazer algo que passe despercebido por olhares atentos ou até mesmo por câmeras. Felizmente, uma atitude de generosidade foi registrada pelas câmeras do carro do Google - responsável por captar imagens para o serviço de localização Google Street View.
Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

O carro estava transitando por uma estrada em Málaga, Espanha, quando registrou um gatinho que estava parado sozinho na estrada e um homem parando o seu carro pouco adiante para resgatá-lo.

Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

A adorável cena não passou despercebida e mostrou como o gatinho que estava abandonado e correndo perigo na rodovia foi salvo pela bondade do cidadão. Mesmo sem perceber que estava sendo flagrado, o homem se importou com a vida do gatinho, que felizmente, foi resgatado.

Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

Boas ações devem ser replicadas sempre, então que bom que essa atitude foi capturada e compartilhada! Ficamos muito felizes pelo resgate do gatinho!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários