Durante congestionamento, motorista leva seu filhote para dar beijinho em pastor alemão de outro carro - vídeo

Por
em Notícias
Não foram só os cães que ganharam o dia com o encontro, as pessoas em volta também se envolveram com a cena e resolveram filmá-la.

Existem muitas formas de melhorar o dia de qualquer pessoa, mas o encontro de dois cachorrinhos, é certamente uma ótima maneira de fazer alguém sorrir por um bom tempo.

Foi exatamente o que aconteceu durante um longo congestionamento em uma rodovia de Tampa, Flórida (EUA). Apesar de improvável, o ambiente pôde proporcionar um doce encontro entre um pastor alemão e um filhote muito menor.

Com o fluxo lento, os carros em que estavam ficaram parados lado a lado, despertando imediatamente o interesse de um pelo outro. A aproximação aconteceu quando o pastor alemão se refrescava com a cabeça para fora da janela, e ao perceber a curiosidade dele pelo seu filhote, o motorista resolveu promover um encontro entre eles saindo do seu carro e indo até o veículo vizinho.

A cena foi capaz de transformar o tédio do trânsito em um momento de puro amor, inclusive das pessoas ao redor. Um motorista ficou tão envolvido com a cena que resolveu filmá-la — para a nossa sorte.

Assista:

Perceba que quando o motorista volta para o carro, o pastor alemão quase saí do outro carro querendo desfrutar mais daquele encontro. É muita fofura!

Ah, se todos os congestionamentos tivessem cenas fofas assim…