Cão abandonado por família no Réveillon se recusa a soltar seu cobertorzinho

"Eu acho que ela ainda estava pensando que sua família voltaria"

Antes de a família se mudar do bairro de Dallas, EUA, eles colocaram o lixo e os pertences indesejados no beco atrás da casa. Infelizmente, uma coisa que eles não queriam mais era sua cachorrinha - então eles deixaram ela e seu cobertor na rua.

No dia de Ano Novo - um dia após o desaparecimento da família do cachorro - Marina Tarashevska, co-fundadora do Dallas DogRRR , foi passear em seu bairro e descobriu o cão abandonado agarrado ao cobertor."Estava muito frio e chuvoso, e a cachorra estava deitada em seu cobertor - e ela não iria deixá-lo", disse Patti Dawson, diretora executiva da Dallas DogRRR. “Eu acho que ela ainda estava pensando que sua família voltaria. Ela estava nesse estágio de 'só vou esperar aqui'”.

Depois de falar com os vizinhos preocupados e aprender a triste história da cachorra, Tarashevska tentou resgatar-la. Mas não foi fácil.

"Sempre que Marina se aproxima desse cobertor, ela foge", disse Dawson.

Assim que Tarashevska recuou, a peludinha sempre voltava para o cobertor, o que dava uma idéia a Tarashevska. Agora, cada vez que o cachorro fugia, Tarashevska puxava o cobertor pelo beco em direção a sua própria casa.

Depois de fazer isso por cerca de uma hora, o cobertor - e a cadela - chegou ao quintal de Tarashevska, e Tarashevska conseguiu agarrar o cão e levá-la para a segurança de um canil.

A cachorrinha, agora chamada Camilla, estava aterrorizada.

Camilla vai ficar em um orfanato um pouco mais para que ela possa continuar a se curar, mas logo estará pronta para adoção.

Comentários

Mais em Notícias