Cadela golden retriever adotada ganha o melhor ensaio fotográfico de maternidade

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um rapaz chamado Ryan Fant estava passeando em um parque em Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos, quando avistou um lindo golden retriever correndo sem coleira. Ele se aproximou da cadela e começou a brincar. Quando a cachorrinha começou a segui-lo para casa, Fant decidiu levar a perdida e chamá-la de Lily Mae.

Depois de um mês procurando seu dono sem sorte, Fant decidiu fazer de Lily uma parte permanente de sua família. Mas ele logo percebeu que a barriga da golden fofinha - que antes era magra - estava crescendo... e crescendo.

Um veterinário confirmou que Lily Mae estava grávida, então Fant pediu ajuda à amiga Caitie Evers. Com anos de experiência em ajudar novas mães caninas e seus filhotes, Evers foi a pessoa perfeita para ajudar Lily neste momento.

Quando Lily chegou, Evers ficou surpresa que sua barriga crescente não parecia prejudicá-la nem um pouco. “Ela age de forma totalmente normal e me deixa nervosa com ela correndo e pulando para lá e para cá”, disse Evers ao The Dodo. “Ela é um amor total."

Com a data de parto de Lily chegando, Evers decidiu divulgar a chegada dos novos filhotinhos. E que melhor maneira de fazer o anúncio do que com uma adorável sessão de fotos de maternidade ?

“Eu criei várias cadelas grávidas e novas mamães e sempre disse que queria fazer uma sessão de fotos para elas, a fim de chamar a atenção dos cães adotados / resgatados do mundo”, disse Evers. “Tantas pessoas ficam maravilhadas quando percebem que ela é uma cadela adotada."

Ela contatou sua amiga fotógrafa e colega voluntária Shauna Kiely, e as duas prepararam a sessão de fotos para o dia seguinte. Lily estava animada para ser o centro das atenções e receber abraços especiais de Evers.

Dois dias depois, Lily entrou em trabalho de parto e deu à luz oito filhotes perfeitos. Mamãe, os sete meninos e uma menina estão todos felizes e saudáveis ​​- graças ao amoroso salvador que os salvou da rua e sua gentil mãe adotiva temporária.

Assim que os bebês forem desmamados, eles estarão disponíveis para adoção por meio do resgate Chip N Snip, com sede em Houston, e Lily Mae retornará ao Arkansas para morar com seu pai. Mas, por enquanto, a única coisa com que Lily Mae se preocupa é ser a melhor mãe que pode ser.

Redação Amo Meu PET