Cão corre para campo e volta acompanhado de duas criaturas

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O cão labrador chamado Bo adora duas coisas em sua vida: sua família e aventuras.

Normalmente, Bo fica feliz em simplesmente acompanhar sua família, os Kriers, em aventuras - ele não sente necessidade de sair sozinho. Mas um dia, ele surpreendeu os Kriers, saindo da casa e fugindo. Os Kriers moram no Kansas rural e sabiam que Bo poderia facilmente se perder nos campos. E assim, eles começaram a procurar por ele em todos os lugares.Os Kriers procuraram por Bo até que ficou muito escuro para eles verem alguma coisa. Então, eles foram para casa, preocupados e esperando que seu amado cachorro estivesse bem.Na manhã, a família recebeu uma boa notícia: alguém havia visto o cão a 10 km da casa.

Kyle Krier dirigiu para o campo, animado para se reunir com seu cachorro. Com certeza, quando chegou ao campo, avistou a familiar forma negra de Bo à distância. Kyle chamou por ele e Bo começou a correr. E para surpresa de Kyle, Bo não estava sozinho.Junto com o cão vinha uma cabra e outro cão correndo até o carro de Kyle, que deixou os três animais entrarem.

Ambos os animais pertenciam a uma mulher chamada Shawna Huggans. Ela estava procurando a dupla Libby e Ozzy a noite toda. Ela estava tão feliz quando Kyle ligou para ela e disse que ele havia encontrado seus animais.

Todos os três animais estão de volta em suas casas e seus donos podem rir do que aconteceu.

"É engraçado. Bo é louco, ele é cheio de energia e está sempre preparado para alguma coisa ”, disse Laura Krier.
"Ele é um cachorro bom e doce."

Veja o vídeo do momento do encontro dos três animais correndo pelo campo:

Redação Amo Meu PET