Homem alimenta guaxinins há 25 anos atendendo o último pedido da sua esposa falecida

Por
em Notícias
Por amor à esposa, o homem começou com os cuidados, e ainda por amor, ele deu continuidade aos cuidados com os guaxinins.

Existem muitas pessoas de bom coração que praticam boas ações no mundo.

James Blackwood, que mora na costa leste do Canadá, na província de Nova Scotia, certamente é uma delas.

Mesmo tendo que lidar com a partida da sua esposa falecida em 2003 devido um câncer, James seguiu à risca o último pedido da sua amada. Em seu leito de morte a mulher implorou a James para que cuidasse da sua mãe, dos seus gatos e dos guaxinins que vivem na floresta ao lado da sua casa.

Segundo o Bored Panda, ele foi fiel à vontade da esposa e os cuidados perduram há 25 anos. Diariamente, James alimenta a grande matilha de guaxinins. A relação construída há tempos criou um carinho recíproco entre as partes, talvez maior dos bichinhos que são tão mimados por James.

O homem compartilha vários momentos com os guaxinins em seu canal no YouTube, onde desperta a curiosidade e a admiração de milhares de pessoas.

Em um desses vídeos, James registra as diversas refeições oferecidas aos animais, como cachorros-quentes, biscoitos e comida de cachorro - todas aceitas de muito bom grado.

“Estava nevando com temperaturas congelantes e os guaxinins estavam com muita fome e sabiam que tinham que estocar para o longo inverno”, diz a descrição do vídeo.

Os cuidados de James com os bichinhos causa comoção em muitas pessoas que expressam o seu desejo em contribuir financeiramente com a ação, o que é negado pelo homem.

“Eu honrei os desejos da minha esposa e cuidei dos gatos e de sua mãe pelos próximos dez anos. Tenho dois gatos adotados que vivem aqui, Connor e Charlotte, mas eles ficam dentro de casa. Nota especial: obrigado pelas gentis ofertas de dinheiro e presentes, mas não posso aceitar. Prefiro que você doe para o SPCA local ou para os centros de bem-estar animal em sua área”, expressa James.

Veja o vídeo:

Se você quiser acompanhar mais sobre a rotina adorável de James e os guaxinins, basta acompanhá-lo em seu canal do YouTube.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários

Últimas histórias