Mulher se emociona ao ver homem alimentando gatinho resgatado em metrô

Por
em Notícias

Alguns momentos, por mais simples que pareçam, têm o poder de transformar o dia e o humor de alguém.

Foi assim que Gillian Rogers, de Nova York, se sentiu depois de ver um homem cuidando um filhote de gato dentro de um metrô. O que era para ser um momento comum e corriqueiro, se transformou na parte mais colorida do dia da fundadora do Pet Rescue Squad Inc., cuja instituição é voltada para salvar a vida de muitos animais.

Gillian não se conteve e, além de fotografar o moço alimentando com uma mamadeira o filhotinho que estava enrolado em uma coberta, a voluntária foi até ele perguntar como ele havia chegado até o gatinho.

“Ele me disse que encontrou o gatinho sozinho entre dois prédios. Você podia ver o carinho. Meu coração parecia que ia explodir ao ver alguém com tanto carinho. Ele estava tão envolvido no momento”, disse Gillian ao The Dodo.

Quando descobrimos o motivo que o levou até o gatinho, esse carinho todo se torna ainda mais especial, né?

"O gatinho estava olhando para ele enquanto a alimentava. Foi tão emocionante. Eu disse a ele 'obrigado'. Eu me senti feliz - tipo, isso renovou minha fé na humanidade. Ainda há pessoas decentes por aí”, expressou Gillian.

A protetora não poderia ter guardado para si esse momento e compartilhou as imagens nas redes sociais, onde a publicação teve grande repercussão positiva.

“Eu não tinha ideia de que a foto iria ressoar tanto. Isso me deixa feliz”, disse ela. “Acho que todos nós precisamos de algo para nos animar.”

E isso é realmente motivacional.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com