Conheça a cadela dachshund que tem um guarda-roupa avaliado em mais de 1.000 euros

Por
em Notícias
Fashionista, influenciadora e muito mimada, a cadela possui parceria com várias marcas que fazem questão de enviar muitas roupinhas de presente.

Apesar de pequena, a dachshund Daisy possui um guarda-roupa de dar inveja em qualquer um. Extremamente mimada, a cadela de 4 anos leva uma vida muito confortável em Queensland, Austrália, com a sua dona Natalie Sweetapple.

Conforme o portal de notícias Metro, Natalie, que é professora do primário, alega ter investido 1.000 euros apenas em roupas para Daisy, o equivalente a 6.372,68 reais. O estilo pomposo e enfeitado de Daisy ajudou a construir uma imagem notável no Instagram, onde já possui cerca de 36 mil seguidores e muitas marcas patrocinadoras.

As produções, que partiram inicialmente da dona, agora conta com o apoio e os presentes de muitas marcas que querem vê-las vinculadas à imagem de Daisy. Automaticamente, o seu guarda-roupa canino foi crescendo e crescendo.

“Ela trabalha com várias marcas no Instagram, lhe enviam vários looks e acessórios grátis como chapéus e botinhas, e em troca, ela tem que tirar fotos com eles e postar no Instagram dela. No começo, tínhamos apenas uma pequena escada para pendurar as coisas de Daisy, mas o guarda-roupa dela cresceu tanto recentemente que ela tem um armário inteiro em nosso quarto”, conta Natalie.

Os itens que compõem o closet de Daisy variam entre chapéus, moletons, conjuntos completos de roupas que podem incluir saias, tops, jaquetas jeans e puffer, e até botas para combinar. Atualmente, Daisy é uma verdadeira influenciadora canina, como a dona mesmo afirma.

“Ela tem fantasias para todos os feriados diferentes, Halloween, Natal, Dia dos Namorados e Páscoa. Tudo. Nós regularmente aumentamos o guarda-roupa de Daisy, mas é principalmente graças ao seu grande acompanhamento no Instagram que ela teve a sorte de receber muitos presentes e realmente foi capaz de aumentar seu guarda-roupa. Ela adora se vestir e tirar fotos. Ela é uma verdadeira influenciadora canina”, declara.

Se você ficou encantado com essa fashionista de quatro patas pode acompanhar um pouco mais da sua rotina fofinha em seu Instagram: @littledaisydachshund.