Cão pug tem a expressão mais adorável ao conhecer bebê da família e viraliza no Twitter

Por
em Notícias
O momento aconteceu quando os avôs da criança foram conhecê-la e decidiram levar o cão que roubou a cena.

Prontos para explodir o fofurômetro do dia? Um casal de idosos foi ao hospital para conhecer o neto recém-nascido e o momento, que já era muito especial por si só, se tornou ainda mais singular por conta da reação que o cachorro, da raça pug, da família teve ao ver o bebê.

Segundo o The Indian Express, o casal, de Kentucky, Estados Unidos, incluiu o cão Oz na recepção da chegada do bebê, que ocorreu através de uma janela, devido o distanciamento social, mas não imaginou que ele seria o grande destaque do encontro.

Ao ver a criança, o cão fez uma adorável e espontânea expressão de felicidade. As pessoas poderiam pensar ser apenas uma impressão, mas não, o cãozinho realmente deu um sorriso ao conhecer o mais novo membro da família. Simplesmente encantador!

Além da recepção canina, o momento se torna ainda mais especial pelo fato do nascimento ser exatamente no mesmo dia do bisavô da criança, que se estivesse vivo, estaria completado 110 anos.

A prima do mais novo papai, Brianna Haynes, registrou o momento e compartilhou as fotos em seu Twitter. Até o momento, a publicação compartilhada no dia 24 de novembro, teve 2 milhões de curtidas, mais de 235 mil compartilhamentos e quase 4 mil comentários.

O sorriso do buldogue alegrou não apenas o vovô, o papai e a família toda, mas parece que pessoas de todas as partes do mundo.