Encontre o coelho que não de repete! Ilustração de artista húngaro intriga internautas

Por
em Notícias

Você se considera detalhista? Atencioso? Analista? Se a resposta for sim, você tem grandes chances de desvendar o desafio que tem como objetivo localizar o único coelho sem par da figura a seguir.

Na imagem, há 29 coelhos, dentre eles, todos possuem um gêmeo com as mesmas características, exceto um. As expressões e destaques diferenciados dificultam a localização do coelhinho solitário, mas eu acredito no seu potencial.

Vamos desvendá-lo? Confira a ilustração:

A imagem foi criada pelo artista húngaro Gergely Dudas, também conhecido como Dudolf, e foi o suficiente para prender a atenção de centenas de internautas, que intrigados, não se renderam até localizar o coelhinho unitário.

Caso você não tenha o descoberto, aqui vai à resposta:

Além do desafio dos coelhos, Dudolf compartilhou outro enigma, dessa vez envolvendo sobre o Halloween. Na ilustração o internauta deve encontrar um gato que está camuflado no meio de dezenas de morcegos. Será que você consegue localizá-lo?

Descubra:

É, essa é um pouco mais complicada. Por isso, aqui vai à resposta:

Quanto tempo você demorou para descobrir as respostas? Mande o desafio para os seus amigos brincarem também!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com