Lulu da Pomerânia encanta web ao praticar yoga; confira

A habilidade do cãozinho foi compartilhada no TikTok e rapidamente viralizou entre os internautas.

Por
em Notícias

Passou-se o tempo em que os animais encantavam apenas com a sua beleza, agora, eles também arrebatam os corações com todas as suas habilidades, como faz o Lulu da Pomerânia, Vegas, que vive com a sua família em Istambul, Turquia.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Vegas compartilha a sua rotina de prática de yoga. Recentemente, foi compartilhado um vídeo no TikTok em que o cãozinho, em cima de um tapete próprio para à prática, aparece esticando as patas traseiras, posteriormente o vídeo foi divulgado no portal Daily Star.

Sem o auxílio de nenhum humano, Vegas parece estar bastante habituado ao exercício. Parece até uma miragem, mas as posições terapêuticas realmente fazem parte do cotidiano do cachorrinho.

Veja o vídeo:

Até o momento o vídeo teve mais de 1,6 milhão de visualizações, 211 mil curtidas e mais alguns milhares de compartilhamentos.

O vídeo despertou a curiosidade de grande parte dos internautas que, além de elogiar o desempenho do animal, questionaram a prática voltada aos cães.

Você pode acompanhar o rotina desse pequeno aluno de Yoga nas redes sociais: Instagram e TikTok.

'Doga' o yoga para cães

A yoga para cães é mais comum do que se imagina. Conhecido como "Doga", há muitos benefícios para animais, assim como para os humanos, melhorando a flexibilidade e os movimentos do cão.

O exercício de alongamento também pode prevenir artrite e lesões nas articulações à medida que o animal envelhece. Cães feridos e cães com displasia de quadril também podem encontrar alívio da dor durante o alongamento.