Vídeo: Sessão de yoga é interrompida por cão labrador e seu travesseiro e instrutora fica sem graça

A dona até tentou chamar a atenção do cachorro, mas já era tarde demais, ele já havia sido visto pelas alunas.

Quem tem cachorro em casa sabe que mesmo os conhecendo muito bem, eles podem ser imprevisíveis e surpreender.

A instrutora de yoga, Jayne Hobson, que vive em Crowborough, Inglaterra, confirmou esse dilema enquanto dava uma das suas aulas ao vivo pela internet.

Foto: Jayne Hobson / SWNS
Foto: Jayne Hobson / SWNS

O vídeo que era para ser apenas sobre yoga, teve que ser interrompido quatro minutos após ter começado. O motivo da interrupção foi o seu cachorro Bobby, um labrador preto, que entrou no quarto carregando um travesseiro e o largou em frente à câmera.

Não era bem o que as alunas esperavam ver, não é?

Sabendo que Bobby não interromperia o ato apenas com a sua repreensão, Jayne teve que encerrar o vídeo para controlar a situação, mas já era tarde demais, o labrador já tinha roubado a cena.

“Eu o vi entrando no quarto com o travesseiro e soube imediatamente o que ele ia fazer. Tentei detê-lo, mas antes que eu percebesse, ele se posicionou bem na frente da lente e começou a cantarolar”, disse Jayne.

Foto: Jayne Hobson / SWNS
Foto: Jayne Hobson / SWNS

Apesar da espontaneidade e força da presença de Bobby, tenho certeza que ele não fez por mal ou acharia que iria aparecer. Ou acharia?

Bem, veja você mesmo e tire suas conclusões:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários