Gata que vivia na rua é resgatada, dá à luz oito filhotes em escritório e ganha sua própria sala de reunião

Equipe de um escritório decidiu ajudá-la a ter uma boa hora e desde então ela tem sido muito bem tratada, assim como os seus filhotes.

Por
em Notícias

Quando a gatinha Boba, morando na rua e grávida, implorava por atenção na frente de um prédio, ela não imaginava como seria acolhida carinhosamente.

Yvonne estava indo para o escritório Holmes & Marchant Shanghai, de design de embalagem, em Xangai, China, quando encontrou a gatinha prenha, prestes a dar à luz, e decidiu acolhê-la.

Lá, junto as suas colegas, Yvonne preparou uma sala com muito aconchego para Boba, com sua própria caixa de areia, uma cama felpuda, e toda a comida (seca, atum enlatado, peixe fresco, leite) que ela pudesse desejar.

Depois de alguns dias acomodada e sendo muito mimada, Boba finalmente deu à luz lindos oito gatinhos, sendo quatro fêmeas e quatro machos.

Todos nasceram lindos e muito saudáveis. Pronto, a ninhada havia encantado todos do escritório que passavam horas cuidando e bajulando a família felina.

Os dias foram passando e eles possuíam diferentes colocações, estampas e tamanhos, mas eram todos muito fofos e apaixonantes. Apesar de jovem, Boba estava comprovando ser uma ótima mamãe para os seus filhotes.

Muito à vontade na sua salinha, os gatinhos não demoraram para aprender a comer sozinhos, fazer as necessidades na caixinha de areia e a brincarem. Além de trocar muito carinho uns com os outros, claro.

"Quando os gatinhos completaram um mês, nós os mudamos para uma sala de reuniões maior para que pudessem se mover livremente. Uma grande família! Nossos colegas de escritório vêm a esta sala para visitar os gatinhos ou tentar fazer algum trabalho, não importa o quão impossível seja!", disse Yvonne ao Bored Panda.

De acordo com Yvonne, a equipe irá castrar Boba em breve e disponibilizá-la para adoção, assim como seus filhotes.

"Esperamos que alguém adote Boba junto com um de seus bebês. Por enquanto, eles ainda estão curtindo sua nova pequena família, e todos no escritório têm tanta sorte!", concluiu Yvonne.

Confira mais fotos dessas fofuras:

1.

2.

3.

4.

5.