Logomarca Amo meu PET

Bombou! Cão yorkshire com balão vermelho faz o maior show para clientes em sala de espera

Por
em Notícias

Salas de esperas podem ser um verdadeiro tédio, independente da pendência a ser resolvida, não há nada que as difere uma da outra. Bem, exceto essa.

Enquanto aguardava, entendida, em um espaço reservado para clientes de uma concessionária, Melanie Seymore teve a melhor distração de todas: um cachorro da raça yorkshire, brincando com um balão.

Acompanhado do dono que também aguardava atendimento, o filhote encontrou um balão vermelho, sendo o suficiente para entreter a si e a todos que aguardavam no local.

Entusiasmado com o balão, o cão estava se divertindo sozinho jogando ele de um lado para o outro. O que poderia ser mais atrativo que isso?

"Todo mundo ficou cativado", disse Seymore ao The Dodo. "Eu tive que fazer um vídeo. Isso tornou a espera agradável. Definitivamente fez o meu dia."

Veja o vídeo:

O vídeo foi compartilhado no Facebook e obteve mais de 9,7 milhões de visualizações, 400 mil curtidas e 20 mil comentários.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com