Viralizou! Cãozinho tem a atitude mais adorável para tentar convencer amigo poodle a brincar

Por
em Notícias

Um vídeo fofinho que mostra um cão tentando a todo custo convencer seu amigo peludo a sair para brincar com ele viralizou entre os internautas da China na semana passada.

Nas imagens, o cachorrinho, todo animado, é visto correndo para todo lado na esperança de motivar o poodle Hani à brincar também.

“Por favor, vamos brincar!”

A tutora do poodle, identificada apenas como Sra. Xiang, foi quem gravou o clipe. Ela disse em entrevista ao portal Mail Online que os dois animais são melhores amigos e compartilham uma forte ligação de afinidade.

Xiang disse que gravou o vídeo na segunda-feira passada (2) enquanto trabalhava em sua loja na cidade chinesa de Lianyungang. Ela havia trazido seu poodle com ela; pouco depois, o amiguinho de Hani apareceu na porta da loja.

Animado para ver seu companheiro de brincadeiras, o cãozinho é visto abanando o rabo para Hani, aparentemente pedindo-lhe para sair. Em resposta, o poodle fica indiferente, como se dissesse: ‘desculpe amigo, não estou autorizado’.

Liberdade

Sensibilizada com a reação do cachorrinho, Xiang decide então liberá-lo para se divertir um pouco. “Ok ok, vou te soltar para brincar com seu amiguinho”, ela diz no vídeo.

O momento fofo viralizou nas redes sociais: mais de um milhão de internautas assistiram ao vídeo em poucos dias. Você pode conferi-lo abaixo:

Cães podem ser amigos de outros cães

A amizade entre cães se estabelece entre brincadeiras, quando dois cães se tornam amigos, suas brincadeiras são inseparáveis e um tende a fazer o que o outro faz. A briga não ocorre porque ambos tem o mesmo objetivo: brincar. O contato acontece naturalmente em um lugar neutro. Os cães se socializam e quando percebem que um não quer dominar o outro, a amizade acontece gradualmente.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.