Pit bull aprende a abrir porta de casa para trazer todos seus amigos caninos para brincar - vídeo

Por
em Notícias
Ele não apenas aprendeu a entrar em casa sozinho, como não deixou nenhum amigo para trás. Os cães são considerados leais e eu posso provar o motivo!

Quem tem amigos, tem tudo! Esse cãozinho - já antecipo, é muito esperto - descobriu como abrir a porta para entrar em casa, mas muito leal, fez isso sem deixar nenhum dos seus amigos caninos para trás. Isso que eu chamo de amizade!

O cachorro, de uma maneira bastante peculiar, conseguiu abrir a porta e sem dar tempo ou espaço para a dona tentar impedir, ele corre para dentro da casa e é seguido pela sua gangue - sete cães ao todo. Acho que a dona Karina Mishel que mora em Lima, Perú, nem ousaria interromper a passagem deles, né?

A travessura foi filmada pela dona, até porque se ela fosse contar, quem acreditaria? Esse é um daqueles vídeos inéditos que precisam ser vistos e compartilhados.

Assista e aprenda com ele a ser um ótimo amigo:

Um amigo leal desses, hein bicho!?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com