Cadela dachshund corre 'como se não houvesse o amanhã' após dona permitir ela subir na cama

Por
em Notícias

Pepper, da raça dachshund, precisava obedecer uma única regra ao entrar no quarto de sua dona: jamais subir na cama dela. Só que certo dia, ela abriu uma exceção e permitiu que a pequena brincasse um pouquinho, gravando a reação da cachorrinha.

Surpresa com a ‘permissão inesperada’, Pepper fica todo alvoroçada e começa a correr pela cama como se fosse a última coisa a se fazer na vida!

Pouco depois, o irmão dela também sobe na cama para brincar, só que sem o mesmo entusiasmo da cadelinha.

O vídeo do corre-corre de Pepper viralizou no YouTube. Compartilhado pelo canal Rumble, ele já foi assistido mais de 1,3 milhão de vezes.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.