Logomarca Amo Meu Pet

Com 21 cães em casa, dono cria labirinto de neve em seu quintal para a diversão dos cachorros

Por alguns dias, o mau tempo impediu que os cães tivessem acesso ao quintal, mas isso até o dono ter uma grande e divertida ideia!

Por
em Notícias

Cuidando de 21 cães resgatados dentro de casa, o casal Chris e Mariesa Hughes tiveram que se adaptar com a nevasca que atingiu a sua cidade. Eles, que juntos, já resgataram mais de 500 cães, precisaram encontrar uma maneira segura para que os seus cães saíssem para fazer suas necessidades, além de pegar um ar fresco.

“Quando acordamos, fiquei absolutamente chocado”, disse Hughes. “Vivi toda a minha vida em cidades que recebem muita neve, mas nunca tinha visto tanta neve em tão pouco tempo”.

Segundo o portal de notícias The Dodo, a ideia era limpar uma parte do quintal, que seria reservada aos seus 21 cães, mas Hughes foi além e acabou criando um labirinto de neve para que eles não apenas tivessem acesso à área externa, mas que também se divertissem.

“Tudo começou com a limpeza de uma pequena área para eles, mas então me empolguei e 2 horas depois, eu tinha o labirinto”, conta Hughes.
“Todos os meninos grandes correm pelo labirinto como se fosse um grande jogo. É bom para eles poderem sair e explorar ainda, acho que vou esconder alguns brinquedos nos bancos para eles encontrarem em seguida!”, disse o dono.

Eles não poderiam ter ficado mais contentes com a adaptação feita única e exclusivamente para eles, como afirmam os donos. Além disso, o dono anda ainda mais criativo e novas ideias estão surgindo para o parquinho dos seus cães.

“Vou fazer mais alguns caminhos assim que não houver degelo à vista, talvez tentar cavar alguns túneis lá”, declarou Hughes.

Não temos dúvidas de que eles irão adorar o mais novo passatempo!

Assista: