Dona esquece seu cão fora de casa e ele vira celebridade - Saiba como

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Em janeiro de 2016, uma mulher chamada April Hamlin deixou sua filha de dois anos, a cachorrinha Ludivine, usar o "banheiro" fora de casa.

April não percebeu na época, mas uma corrida estava começando nas proximidades: a Meia Maratona de sua cidade em Elkmont, Estados Unidos.

Ludivine viu todos os corredores se alinhando e decidiu que queria se juntar à diversão.

E assim, Ludivine se arrastou embaixo da cerca em seu quintal. Então, ela correu para a estrada e se juntou à meia maratona!

Ludivine percorreu toda a meia maratona de 13,1 milhas.Todos os corredores que a viram pensaram que era hilário ela estar ali, e eles a encorajaram a continuar. Ludivine às vezes saía da corrida.

Ela parou para farejar todas as árvores ao longo da estrada. Ela também parou para investigar um rebanho de vacas, e ela fez uma pausa para dar um rápido mergulho em um riacho próximo.

Ainda assim, mesmo com todos os desvios, Ludivine conseguiu chegar em sétimo na corrida, e ela teve um tempo de 1: 32.56. Ela era a fêmea mais bem colocada em toda a corrida!

Sua dona não havia percebido a aventura que sua cachorrinha tida se metido, até suas amigas começarem a enviar as fotos. Ela ficou surpresa por sua peludinha ter corrido tão longe.
“Minha primeira reação foi que fiquei envergonhada e preocupada por ela ter atrapalhado os outros corredores. Ela é descontraída e amigável, então eu não posso acreditar que ela correu toda a meia maratona porque ela é realmente muito preguiçosa ”, disse a mulher.

A cachorrinha ficou famosa internacionalmente e a cidade resolveu torná-la mascote da corrida.

Seu rosto está gravado nas medalhas do vencedor e em todas as categorias da corrida.A pessoa que chega em sétimo lugar também recebe um prêmio especial em homenagem ao feito de Ludivine.

Ludivine também esperou na linha de chegada para saudar os corredores.Todo mundo estava tão animado para conhecê-la!

Ludivine é um cão adorável e hilariante que possui algumas habilidades de corrida impressionantes.

Gostou dessa história? Compartilhe com seus amigos!

Redação Amo Meu PET