Cão que gosta apenas de brincar com cordeiros de pelúcia exige que dona só compre eles

Por
em Notícias

Assim como as pessoas, os animais também possuem as suas preferências, tal como o cãozinho Murphy, de 4 anos, que não aceita brincar com outro brinquedo além do seu cordeiro de pelúcia preferido.

A dona, Emily Huggins, que vive em Struthers, em Ohio (EUA), precisa se virar para encontrar cordeiros de pelúcia que o seu cão Murphy destrói desde que era menor que os próprios ursos.

Emily compartilhou duas fotos do Murphy ao lado de vários cordeirinhos - jaz para quase todos eles - de quando ele ainda era filhote e uma atual, no grupo Dogspotting Society do Facebook.

Apesar do tamanho, a exigência de Murphy em relação a sua preferência com os cordeirinhos, não muda. Na legenda, Emily questionou os integrantes do grupo se eles também passavam pela mesma situação.

“O cachorro de vocês também tem um brinquedo que é absolutamente favorito, então sempre que você ver um, você TEM que comprar para ele??? Não consigo nem começar a contar quantos bichinhos de cordeiro Murphy comeu ao longo dos anos”, escreveu na legenda.

Muitos internautas acharam a situação hilária, enquanto outros se identificaram com a personalidade exigente dos cachorrinho, alguns inclusive, também elegeram cordeiros como o seu brinquedo favorito.

É, personalidade ou você tem, ou você não tem. No caso de Murphy sabemos a resposta, né?

Ursos de pelúcia

Quer seja para destruir, acariciar ou carregar, os cães ficam loucos por ursinhos de pelúcia. Conheça alguns motivos desses brinquedos serem tão especiais para os cães:

  • Para cadelas, alguns brinquedos tendem a ser seus filhotes imaginários.
  • Domesticados ou não, os cães nascem predadores naturais, os cães adoram brinquedos nos quais possam realmente cravar os dentes e rasgá-los.
  • Se o cão é filhote é a forma de aliviar a dentição e a coceira na gengiva.
  • Os cães também tendem a passar o seu tempo se distraindo com brinquedos.
  • Os brinquedos de pelúcia podem ajudar os cães que passam por problemas de comportamento e ansiedade.