Cadela labradora triste por ter quebrado bambolê tem a reação mais adorável ao ganhar outro (vídeo)

Por
em Notícias

A felicidade genuína aparece em momentos simples, mas que se tornam grandiosos pela sua importância.

O vídeo dessa cadelinha, da raça labrador, eufórica festejando por ter ganhado um bambolê novo representa isso muito bem.

A cadela, que aparentemente é uma grande fã do objeto, aparece triste no início do vídeo porque o seu atual bambolê está quebrado.

Questionada pelo dono se gostaria de ganhar um novo, a canina demonstra muito entusiasmo e começa a abanar o rabo.

Em seguida ela corre em direção a uma porta sabendo ou sentindo que, ali, havia um presente especial.

O dono abre a porta, pega o tão almejado bambolê e quase nem tem tempo para entregar, pois a cadela o pega imediatamente e sai correndo pelo pátio com ele na boca.

Completamente realizada com o presente, a canina não perde tempo e brinca com ele por todos os lados. Muito fofa!

Veja o vídeo:

Segundo o portal de notícias India Today, o vídeo foi compartilhado no Twitter pelo usuário Danny Deraney no dia 13 de janeiro e fez o maior sucesso, atingindo mais de 2 mil curtidas e centenas de comentários amorosos.

"Meu nome é Danny. Eu purifico sua linha do tempo. Cachorro ganha novo bambolê (sic)", escreveu na legenda.

Realmente muito adorável, não é mesmo?

Por que os cães gostam de brinquedos?

Quem não gosta de se sentir confortável e feliz com alguma coisa. Nós humanos adoramos nos aconchegar em uma coberta e assistir um bom filme. E os cachorros? Eles amam seus brinquedos. A distração que eles têm é a mesma que as crianças quando estão brincando, então dependendo do brinquedo eles ficarão mais ou menos distraídos.

Um dos motivos dos cães gostarem tanto de brinquedos é porque eles gostam do seu dono. Os brinquedos são uma ótima maneira do cão instigar brincadeiras interativas entre ele e o dono. Ele sabe que ao pegar seu brinquedo e deixá-lo cair sobre o joelho ou na mão do tutor, ele está enviando a mensagem que deseja interagir, e a alegria maior deles é quando o alfa (dono) responde a brincadeira.

.